Neto dá 5 facadas no avô de 71 anos e é preso por tentativa de homicídio em MS
Idoso foi atingido no abdômen dentro de casa; motivação ainda é incerta
| DA REDAçãO / MS NEWS
Jovem, de 20 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (23) após esfaquear o próprio avô, de 71 anos, dentro de uma residência na Vila Manoel Taveira, em Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas por vizinhos, que relataram que o idoso havia sido atacado pelo neto. Quando os policiais chegaram ao endereço, a vítima já recebia atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada à Santa Casa.
A Polícia Civil informou que ainda não há confirmação exata sobre a gravidade dos ferimentos. No entanto, a informação preliminar é de que o homem sofreu cerca de cinco facadas, sendo ao menos uma na região do abdômen.
Com apoio de outras equipes, os policiais entraram no imóvel e encontraram manchas de sangue na varanda. Em um dos cômodos, localizaram o acusado.
Conforme o registro, ele estava agitado e dizia frases desconexas. Questionado sobre o ataque, permaneceu em silêncio.
No local, foi apreendida uma faca com cabo verde e lâmina de aproximadamente 20 centímetros, com vestígios de sangue. O jovem foi levado para a delegacia e permaneceu preso.
A motivação do crime ainda é incerta e será apurada pela Polícia Civil.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












