Casa é detido após furtar fios e ferramentas de obra em Dourados
| DOURADOSNEWS / FABIANE DORTA E OSVALDO DUARTE
Um casal foi detido por volta das 6h deste domingo, dia 03, em um carro abarrotado com fios de cobre e ferramentas. A suspeita é de que os materiais tenham sido furtados de uma obra próxima ao local.
O homem, de 34 anos, e a companheira de 40, são moradores no bairro Jardim Guanabara.
Eles foram flagrados pela Polícia Militar dentro de um carro gol com a placa tampada, estacionado na Rua Floriano Peixoto, entre a rua Major Capilé e avenida Weimar Torres, no Jardim América.
Ao verem que os militares faziam rondas, o motorista primeiro tentou sair com o carro. No entanto, como a polícia voltou para fazer a abordagem, ele desceu e tentou fugir, mas foi alcançado. A mulher estava de passageiro do veículo.
Os dois foram detidos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












