Deodápolis: Policias Civil e Militar fecham boca de fumo; homem foi preso

| ASSESSORIA


Foto: Divulgação

As Polícias Civil e Militar de Deodápolis, com o  apoio da Força Tática do 14º Batalhão, realizaram neste sábado, 2 de maio de 2026, a prisão em flagrante de um homem investigado por tráfico de drogas no município de Deodápolis/MS.

A ação em conjunto foi desencadeada após o recebimento de várias denúncias, somada a elementos colhidos durante monitoramento e a relatórios investigativos previamente elaborados que apontavam que o acusado utilizava a sua residência como ponto de comércio de drogas como maconha e cocaína. 

As equipes deslocaram-se até a residência do investigado, onde foi realizada a abordagem e prisão em flagrante do suspeito, sendo-lhe garantidos todos os direitos constitucionais. 

Durante buscas no imóvel, autorizadas pela convivente do acusado, foram apreendidos:

05 papelotes de substância análoga à cocaína (aprox. 2,8g);

01 porção maior de cocaína (aprox. 32,8g);

12 porções de maconha (aprox. 44,5g);

01 frasco contendo maconha já fracionada (aprox. 35,3g);

04 balanças de precisão em funcionamento;

R$ 665,00 em espécie;

Além de diversos materiais utilizados para embalagem de drogas.

A quantidade e forma de acondicionamento dos entorpecentes, associadas à presença de balanças e materiais típicos de fracionamento, evidenciam a destinação comercial das substâncias, sendo possível estimar a produção de mais de 60 porções para venda.

No local, também foi apreendida uma motocicleta utilizada para a entrega de drogas na modalidade “delivery”. 

As Testemunhas relataram a intensa movimentação de usuários e a prática reiterada de comercialização de entorpecentes na residência.

O acusado foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícias Civil e Militar reforçam o seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE