Com novo coreógrafo, banda de Jateí brilha na etapa de festival estadual em Iguatemi

| DA REDAçãO / MS NEWS


Fotos: Assessoria

A Banda Raio de Luz, corporação musical e de inclusão social de Jateí, fez sua primeira grande apresentação do ano fora do município. A banda participou no sábado (23) da etapa estadual do festival de bandas e fanfarras de MS, realizado em Iguatemi.

A apresentação em Iguatemi marcou oficialmente a estréia do professor Rodrigo Alves como novo coreógrafo da Banda Raio de Luz, profissional com reconhecida atuação m rede educacional jateiense, com trabalhos de destaque também em cenografia e coreografia em fanfarras.

Com a liderança da Raio de Luz sob a batuta do mastro Élio Correia Junior, a corporação jateiense fez uma apresentação que empolgou o público presente em Ivinhema.

O secretário municipal de Educação, professor Raul Fernando Garcia, acompanhou a delegação jateiense e elogiou o empenho do maestro Élio, do coreógrafo Rodrigo e de todo o corpo de integrantes da banda na apresentação no festival estadual realizado em Ivinhema.

A prefeita Cileide Cabral da Silva Brito também destacou a dedicação da coordenação e integrantes da banda. “Parabéns à Banda Raio de Luz pelo desempenho incrível. Vocês merecem todo o reconhecimento”, felicitou a prefeita. Veja abaixo fotos e vídeo

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE