Pé e mão: Prefeita de Jateí e prefeito de Vicentina se acidentam no intervalo de uma semana

| DA REDAçãO / MS NEWS


O mês de agosto de 2026 vai ficar marcado na memória e no corpo de lideranças políticas que comandam dois municípios no interior de Mato Grosso do Sul, a prefeita Cileide Cabral da Silva Brito (Jateí) e Cleber Dias da Silva (Vicentina). Eles sofreram incidentes no intervalo de uma semana, quando participavam de atividades fora de seus gabinetes na Prefeitura,

No dia 5 de agosto, Cileide machucou seu pé direito quando participava de uma atividade em Dourados. Ela acompanhava a Banda Raio de Luz, que participava do lançamento do campeonato estadual de bandas e fanfarras. Ao pisar num terreno irregular, acabou torcendo o pé, lesão que a obrigou usar uma bota ortopédica para caminhar e trabalhar.

O incidente com Cileide não provocou internação e interrupção de suas atividades na Prefeitura. Apenas limita sua locomoção, provocando redução em sua mobilidade.

Já em relação ao prefeito Cléber, de Vicentina, o acidente tirou ele de circulação, pois houve fratura em um de seus membros. Ele quebrou um dos dedos e perdeu a unha de outro quando fazia o embarque de um equino no dia 14 de agosto, prensado pelo animal contra ao entrar na gaiola de transporte. Ele passou por cirurgia para reconstituição do dedo mínimo (mindinho) e deve ficar internado até esta terça-feira por risco de infecção e também em observação do quadro cl.ínico.

Prefeita Cileide com bota ortopédica no seu pé direito
Prefeito Cléber no hospital com um dos dedos da mão direita quebrados

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE