Dois homens morrem após troca de tiros com policiais em rodovia de MS
Mortos ainda não foram identificados
| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS
Dois homens ainda não identificados morreram após troca de tiros com policiais na tarde deste domingo (23), em trecho da rodovia que liga Figueirão a Alcinópolis.
A ocorrência foi registrada a cerca de 20 quilômetros de Figueirão, próximo à rotatória de acesso à Fazenda Jangada.
Com as duas mortes, Mato Grosso do Sul chegou a 112 óbitos decorrentes de intervenção policial neste ano.
Segundo informações preliminares divulgadas pelo site MS Todo Dia, equipes policiais de Figueirão, Alcinópolis e Costa Rica participavam da ação. Durante a abordagem de Fiat Uno e de motocicleta, os condutores reagiram e houve troca de tiros.
Os dois homens foram atingidos e morreram no local. As identidades ainda não foram divulgadas oficialmente.
Conforme as informações iniciais, eles são de Mato Grosso e há suspeita de possível ligação com uma facção criminosa, informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades.
A área foi isolada para preservar a cena da ocorrência até a chegada da equipe da Perícia Científica de Costa Rica.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o motivo da abordagem, a quantidade de disparos efetuados ou eventual apreensão de armas e outros materiais. Também não foi informado se algum policial ficou ferido.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












