Motociclista morre ao ser atingido por carro em Nova Andradina

Conforme imagem de câmera de segurança, Fiat Siena que seguia pela Rua da Saudade desrespeitou o "pare"

| CLARA FARIAS / CAMPO GRANDE NEWS


Motociclista, identificado como Alex Junior Vitorio de Souza, de 19 anos, morreu ao ser atingido por um Fiat Siena, no cruzamento da Avenida Joaquim de Moura Andrade com a Rua da Saudade, em Nova Andradina, a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (19) e, conforme imagens de câmeras de segurança da região, ocorreu após o carro desrespeitar a sinalização de “Pare'.

Conforme o Jornal da Nova, Alex seguia pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no sentido centro do município, quando, ao se aproximar do cruzamento, foi atingido pelo carro, que trafegava pela Rua da Saudade.

Câmeras de segurança instaladas no cruzamento mostram o momento em que o carro chega a reduzir a velocidade, mas não para diante da sinalização, conforme determina o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Ainda segundo as imagens, com o impacto da batida, o motociclista foi lançado por cerca de três metros. Ele ainda atingiu a haste de um orelhão antes de cair no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando a equipe chegou ao local, Alex já estava morto.

Não há informações sobre o estado de saúde da condutora do Fiat Siena, de 47 anos.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, avançar o sinal de parada obrigatória é considerado uma infração gravíssima de trânsito, com multa de R$ 293,47 e 7 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE