O domingo (7) terá temperaturas amenas no estado, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Haverá ainda predomínio de céu com poucas nuvens, por conta de um anticiclone que teria vindo de São Paulo, conforme o instituto.

Durante a madrugada até o amanhecer, especialmente no sul e leste do estado ocorrerá a formação de névoa úmida. As temperaturas mínimas estarão amenas, mas de dia faz calor.

Na quinta-feira (11), a nebulosidade e a umidade começam a aumentar mais significativamente. Uma frente fria se aproxima do sul do estado, provocando pancadas de chuva entre o sul e oeste.

A previsão do tempo para domingo (7), é de mínima de 18° C e máxima de 30° C. Sol durante o dia, sem nuvens. Noite de tempo aberto, ainda sem nuvens.

No interior, o sol predomina durante o dia e durante a noite permanece sem nuvens. Na cidade de Aquidauana a mínima será de 22° C e a máxima de 30° C. Já em Naviraí a mínima será de 15° C e a máxima de 28°C.

 

                                                                PREVISÃO PARA VICENTINA

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE