O homem de 49 anos ferido a tiros na manhã deste sábado (6), em Mundo Novo, no extremo sul de Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai, não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado regional de Naviraí, Claudineis Galinati, ele é pistoleiro e com outros dois comparsas, estaria atrás de um morador da cidade.

O homem chegou a ser socorrido e levado para um hospital. Ele foi ferido pelo suposto alvo, que também foi atingido.

Caso

De acordo com Galinati, a vítima dos pistoleiros reagiu e acabou acertando o homem na cabeça. Os outros dois bandidos fugiram para o Paraná em um  Siena prata.

O morador foi alvejado por quatro tiros nas costas e precisou ser encaminhado para um hospital de Umuarama.

Conforme o delegado, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A vítima e o pistoleiro têm passagem pela Polícia Civil.

Ligação

O delegado diz acreditar que o crime deste sábado esteja relacionado a uma ação ocorrida há dois meses. Na ocasião, houve a participação de pistoleiros e também do morador de Mundo Novo. Ele novamente teria reagido contra os bandidos e matado um deles.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE