Mais uma vez fazendo sua parte na Arena da Baixada, onde segue com 100% de aproveitamento e sem tomar gols, o Atlético-PR aproveitou os desfalques do Vasco da Gama para vencer por 2 a 0 e manter a liderança do Campeonato Brasileiro 2015. Com 15 pontos ganhos, o time rubro-negro não pode ser alcançado na rodada. Já os cariocas seguem sem saber o que é vitória, na 19ª colocação.

Depois de um primeiro tempo morno, marcado por gols perdidos por Walter, o Atlético-PRconseguiu abrir o placar depois do intervalo, aos 14min, em cobrança de pênalti sofrido por Gustavo. Com tranquilidade, Nikão balançou as redes. Aos 46min, Ytalo recebeu de Walter e soltou a pancada para fechar a contagem.

Na próxima rodada, o Atlético encara o Grêmio, no domingo, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Já o Vasco da Gama terá pela frente o Cruzeiro, no sábado, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE