O Flamengo enfim conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro . Em partida disputada na noite deste sábado, no Maracanã, a equipe rubro-negra derrotou a Chapecoense por 1 a 0, gol marcado por Gabriel, no segundo tempo. O resultado fez o time chegar aos quatro pontos ganhos e ocupar a 16ª posição, deixando, provisoriamente, a zona de rebaixamento. A Chapecoense segue com nove pontos ganhos, na sétima posição. Veja como foi o jogo em detalhes.

O time dirigido por Cristóvão Borges não precisou fazer uma grande exibição para quebrar o jejum. A equipe carioca manteve o espírito ofensivo durante os 90 minutos, diante de um adversário que entrou em campo com o objetivo de apenas se defender, sem qualquer ambição ofensiva. E a equipe catarinense ainda teve seu esquema prejudicado pela expulsão do zagueiro Vilson, momentos antes do gol marcado pelo Flamengo .

Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Coritiba , no Couto Pereira. A Chapecoense vai receber o São Paulo , na Arena Condá.

O Flamengo começou a partida disposto a impor seu domínio diante do adversário. A Chapecoense não conseguia sair da defesa e se limitava a dar chutões para colocar a bola longe da sua área. O time dirigido por Cristovão Borges tinha mais posse de bola, encurralava o adversário, mas não conseguia condições para marcar.

O segundo tempo teve o mesmo panorama: mesmo controlando as ações, o Flamengo não conseguia romper o esquema defensivo da Chapecoense. Só aos os 19min o gol saiu, após vacilo do goleiro Danilo e oportunismo de Gabriel. Depois de estabelecer a vantagem, o time rubro-negro seguiu ditando o ritmo e mantendo a pressão sobre a Chapecoense, que parecia inteiramente perdida no Maracanã. No final, o Fla gastou o tempo sob os gritos da torcida para assegurar a primeira vitória.
 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE