Em meio a denúncia que afastou a alta cúpula da Fifa, inclusive com a prisão do ex-presidente da CBF José Maria Marin, a seleção brasileira busca se preparar para a Copa América que começa no próximo dia 11, no Chile. Como parte dos treinamentos, o Brasil enfrenta neste domingo o México em jogo amistoso no Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras, em São Paulo.
 

Os brasileiros começaram a preparação para a Copa América na última segunda (1) na Granja Comary, em Teresópolis, com os convocados chegando ao longo da semana. O único que ainda não se apresentou é Neymar, que neste sábado disputou a final da Liga dos Campeões da Europa.

Dunga teve que cortar o volante Luiz Gustavo, que lesionou o joelho durante os treinamentos. No seu lugar convocou o jovem Fred, do Shakhtar Donetsk. O técnico brasileiro ainda não deve contar com Robinho, que foi poupado dos treinamentos por também sentir dores no joelho.

É a nona vez que a equipe mexicana é convidada para disputar a Copa América. O torneio de seleções da Confederação Sul-Americana normalmente convida dois países de outro continente para a competição. A Jamaica faz sua estreia como convidada nesta edição.

O México empatou na última quarta (4) um amistoso contra o Peru por 1 a 1. A seleção não contará com os seus principais jogadores, porque em julho a equipe disputa a Copa Ouro – torneio de seleções dos países da América do Norte, Central e Caribe. O técnico Miguel Herrera convocou somente quatro atletas que jogam fora do México.

A preparação brasileira segue com o amistoso contra Honduras na próxima quarta (10) estádio Beira-Rio em Porto Alegre. O país estreia na Copa América no dia 14 contra o Peru. Já o México faz sua primeira partida contra a Bolívia no dia 12.

Brasil x México

 
Amistoso internacional
Data: 07/06/2015
Hora: 16h (Horário de MS)
Estádio: Allianz Parque, São Paulo

Brasil: Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias e Willian e Philippe Coutinho; Diego Tardelli e Roberto Firmino. Técnico: Dunga

México: Alfredo Talavera, Gerardo Flores, Rafael Márquez, Juan Carlos Valenzuela e Julio César Domínguez; Efraín Velarde, Juan Carlos Medina, Marco Fabián e Javier Aquino; Enrique Esqueda e Raúl Jiménez. Técnico: Miguel Herrera

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE