Após bebedeira, Euzébio Ramires Zarate, 41 anos, esfaqueou o primo, Fábio Salvador Lugo, em seguida matou Julian Ricardo Amarilha, 57 anos. Depois de cometer os dois crime, Euzébio foi amarrado e morto espancado. O caso aconteceu na noite de última sexta-feira (5), na fazenda Volta Rápida, distante 200 quilômetros de Porto Murtinho.

A polícia foi informada dos crimes na sexta a noite, mas como o único acesso ao local é por meio de barco, a ocorrência foi atendida só no sábado de manhã.

De acordo com a polícia, Euzébio bebia com um grupo em uma propriedade rural, quando começou a brigar e esfaqueou o primo, Fábio, em seguida matou Julian. Revoltados com a situação, as pessoas que estavam no local, amarraram Euzébio, que foi espancado até a morte.

Fábio foi socorrido pelo proprietário da fazenda. Ele foi levado para uma unidade de saúde de Porto Murtinho e em seguida encaminhado para Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil do município.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE