Áries (21 mar. a 20 abr.)

Comece a semana como se fosse invisível, sem chamar a atenção. A liberdade de não prestar demasiada atenção em detalhes é um luxo pelo qual deve combater hoje. Fora com os detalhes e as mesquinharias. A utopia é uma benção.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Atenção as suas conexões sociais hoje, pois delas depende o desdobramento de algo relativo a leis, viagens ou relações com exterior. Saídas originais estão em alta, sendo bem recebidas por qualquer audiência. No amor, vale o companheirismo.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Não se deixe enredar por seus próprios pensamentos, já que estão traiçoeiros, tirando você do prumo. Medite. Deixe contas e pesquisas teóricas para outro dia. Reze. Escute histórias de gente que viveu muito. Imagine.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

As boas notícias chegarão por meio de sócios, parceiros, cônjuge e clientes; prepare-se para elas. Trazem abertura e esperança, até de expandir seus horizontes. Assuntos da lei em destaque. Comunicação instável e saúde delicada.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Sendo elemento estratégico em qualquer grupo, você se torna o motor que faz todo um projeto decolar de vez. Atrairá a atenção de alguém importante, que pode ajudar você em campo profissional; realização de metas.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Lua e Netuno juntinhos em Peixes são o caos nos relacionamentos. Você aguarda um salvador? Cuidado para não se enganar com magicas baratas. Se o horizonte é nebuloso, a mente também não ajuda ? anda por aí, a deriva.

Libra (23 set. a 22 out.)

Ser libriano é pensar na existência como um campo de possibilidades de trocas. Relacionar-se é vital. Hoje, essa vitalidade toda está um tanto comprometida por que a saúde não coopera. Sintomas esquisitos, fora dos manuais.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Marte em Gêmeos pode ser uma estadia no inferno dos questionamentos, na visitação cotidiana dos medos e das dúvidas. No fim, tudo é questão de ponto de vista; Gêmeos enxerga diversos. Ademais, Lua e Netuno fantasiam romances.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

O cenário astral tem sido benevolente com você, num período de amplidão e prosperidade crescentes. A onda boa continua, mas hoje os buracos no chão podem fazer você cair e torcer o pé. Olhe para baixo, e para quem ficou pra tras.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Nem tente colocar ordem no ambiente, espere evasivas como respostas, afinal poucos hoje sabem o que querem. Exames e diagnósticos serão inconclusivos. Você pode escutar o que ninguém falou. E falar o que ninguém ouvir.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Ok, você detesta contabilidade; mas hoje a bagunça financeira renderá problemas sérios. Contrate um contador, chame um amigo, recupere notas e corra atrás de contratos e papéis. Principalmente não compre o que está na moda!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Com a Lua em seu signo você começa a semana sob altos e baixos ? esta oscilação é esperada e pode ser útil para se entender melhor. Você está aberto demais, proteja seu campo energético. A mente vagueia, a alma balança.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE