Em Vicentina, a segunda-feira (08) terá sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Os termômetros devem variar entre 19 e 31º na cidade e região.

Segundo o Clima Tempo a umidade relativa do ar deverá variar entre 90 e 51% e os ventos podem chegar aos nove quilômetros por hora.

Para terça-feira (09), a previsão é de sol com algumas nuvens. Não chove.

 

Em Mato Grosso do Sul, semana inicia com tempo estável, diz Inmet

Em Mato Grosso do Sul, a semana vai começar com tempo estável, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O tempo deve mudar a partir de quinta-feira (11) com a chegada de uma frente fria no estado.

Segundo o Inmet, na segunda-feira (8) a previsão é de sol com nebulosidade, podendo haver variação de temperatura. Essas condições favorecem a deterioração da qualidade do ar e a eventual formação de névoa seca, associada à inversão térmica.

Na quinta-feira, está previsto aumento de nuvens e umidade por causa da aproximação de uma frente fria. Nas regiões sul e oeste do estado deve chover.

Em Campo Grande, os termômetros não devem dos 29ºC e a mínima não deve ser menor que 17°C. Tempo aberto, céu sem nuvens durante o dia e à noite permanece limpo, sem nuvens.

Em Aquidauana, a mínima será de 23°C e máxima de 30°C. Já em Miranda, a mínima será de 24°C e a máxima de 30°C. Nas duas cidades, o tempo prevalece com tempo aberto durante todo o dia.

 

* Com G1 MS

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE