O acadêmico do último ano de Medicina Veterinária da Faculdade Anhanguera de Dourados Joel Victor Boeira Neves, 25, morador na Vila Vieira, em Dourados, morreu por volta das 19h30 deste domingo, dia 07 de junho, após acidente ocorrido na rodovia MS-379, na altura do km 38, logo após o trevo que dá acesso à Usina São Fernando.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Dourados que atendeu a ocorrência, o estudante trafegava sentido Dourados/Laguna Carapã, em uma Pickup, VW/Saveiro, de cor Branca, com placas CTP-7461, de Dourados, na companhia da namorada Aline Gonçalves da Conceição, 20, residente no bairro Cristo Rei, em Laguna Carapã, quando bateu na lateral e uma carreta bi-trem, carregada com cana-de-açúcar, dirigida por um motorista de 33 anos, morador no Parque das Nações II Plano, em Dourados, que nada sofreu.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, devido à violência da colisão o universitário ficou preso entre a ferragens da Saveiro, sendo necessário equipamento cortante para retirar o corpo da vitima, que morreu no local.

Segundo informações da Polícia Civil, que também esteve no local, o acadêmico teria passado o domingo em um sitio do distrito de Picadinha, comemorando o aniversario da mãe e no momento do acidente estava levando a namorada, que sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrida e encaminhada a um hospital de Dourados, para casa em Laguna Carapã.

Estiveram no local do acidente o Corpo de Bombeiros de Dourados, a PMR (Polícia Militar Rodoviária), a Polícia Civil e peritos.

(Foto: Osvaldo Duarte)

(Foto: Osvaldo Duarte)
 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE