Uma briga entre pai e filho teria motivado um homicídio no município de Sidrolândia, no Interior do Estado. Segundo informações, o trabalhador rural Abadio Eugênio, de 57 anos, teria sido morto por volta das 21 horas deste sábado (6), depois de receber golpes de foice do filho, identificado até o momento apenas como Valdo, de 23 anos.

O crime teria ocorrido no distrito de Quebra Coco, na divisa com o município de Dois Irmãos do Buriti. Abadio e o filho estavam em uma fazenda da região fazendo cercas de arame.

De acordo com testemunhas, após uma discussão por motivos que estão sendo investigados, Valdo teria desferiu golpes de foice contra o pai “Os policiais disseram que com a força das pancadas o cabo da foice chegou a quebrar”, relata a testemunha, Rafael Brites de 27 anos.

Após tirar a vida do pai e ainda muito alterado, o jovem teria se deslocou até a residência do caseiro José Gomes de Freitas, que conseguiu se trancar em um quarto. Com medo, José permaneceu trancado até as 7 horas deste domingo (7), horário em que teria constatou a morte do trabalhador e em seguida acionou a equipe da polícia. Neste intervalo, o suspeito teria fugido do local levando o celular e certa quantia em dinheiro do caseiro.

Especulações de populares levantam a hipótese de que o crime teria acontecido em virtude da disputa por um automóvel pick-up Chevrolet Montana, adquirido por pai e filho na última quinta-feira (4), porém, a polícia não confirma os boatos.
 

Com Região News

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE