Na quarta-feira (03), por volta das 10 horas, a lojista Luciana Goes, proprietária da Utilar, percebeu que um havia sido vítima de furto de um smartphone modelo Moto G avaliado em R$600,00.
 

A comerciante estava atendendo clientes quando um rapaz entrou sorrateiramente na loja e durante um descuido de Luciana o autor pegou  o celular que estava no balcão, pôs no bolso e saiu. Luciana, ao perceber o furto, acionou a Policia civil e seguindo determinação do Delegado de Polícia  de imediato diligenciaram a loja.


Ao chegar ao local a vítima mostrou as imagens do sistema de monitoramento.  Policiais civis identificaram um suspeito como ´´marquinho ´´ de São José  e durante diligências localizaram o individuo e o trouxeram para a vítima identificar, de inicio o autor negava os fatos mas ao ver que havia imagens do furto viu que ´´a casa tinha caído´´ ao ser questionado sobre o telefone o mesmo informou que fico sabendo que a policia  estava correndo atrás e  o ´´dispensou´´ em um córrego, sendo que posteriormente familiares do mesmo vieram e pagaram o valor para a lojista, o autor foi indiciado e responderá em liberdade.
 

No mês de maio o vereador Eduardo Costa popular oncinha foi furtado em sua propriedade rural diversos produtos alimentícios, ferramentas e uma sela de montaria.
 

Policiais civis identificaram autoria do furto  mas não conseguiram localizar os objetos furtados  pois segundo os autores os produtos foram repassados em outras cidades a troco de drogas, porém, alguns dias depois ficaram sabendo que  um dos autores (vulgo joaninha) foi embora da cidade e disse a amigos que iria embora ´´porque essa policia daqui não deixa ele roubar sossegado´´, o vereador oncinha parabenizou os policiais civis  pela agilidade na resolução  do crime.
 

O delegado informa que a porcentagem de resolução de crimes pela Policia Civil de Vicentina é uma das melhores do Estado e que a denuncia imediata ao furto é necessária visto que quanto antes começar a investigação mais chances têm de identificar autoria e recuperar os objetos furtados.
 

* Com informações da polícia civil de Vicentina

(Foto: Cedida pela Polícia Civil)

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE