O passageiro de um Fiat Uno morreu na manhã desta segunda-feira (8), ao ser lançado para fora do veículo durante acidente na MS-384, entre Caracol e Bela Vista, a 322 quilômetros de Campo Grande. O condutor e o outro ocupante ficaram em estado grave após o carro sair da pista e bater em um barranco.

Segundo a Polícia Militar, Leonardo Salina, 19 anos, estava na parte de trás do carro, sem cinto de segurança e morreu no local. Os outros dois rapazes, Alexandre Freitas Neto, 20 anos, e Hélio Eberhard de Jesus, 18 anos, estavam na frente e usavam o cinto. Eles foram socorridos pela PM e por uma equipe da UTI Móvel do Hospital Municipal São Vicente de Paula.

Em estado grave, os jovens foram encaminhados para hospital em Campo Grande. Os amigos voltavam do município de Caracol, onde participaram da festa realizada no Clube do Laço em Caracol, ontem a noite, segundo o jornal Bela Vista MS News.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE