A Agência de Formação Profissional do Senai em Deodápolis está com inscrições abertas para 65 vagas em cursos gratuitos, sendo 25 vagas para o curso de costureiro (máquina reta e overlock) e 40 vagas para o curso de assistente de recursos humanos.

O prazo de inscrição para o curso de costura termina no dia 15 de julho e o de assistente de recursos humanos encerra em 22 de julho.

Para se inscrever, os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos, e terem concluído até a 4ª série do ensino fundamental para o curso de costureiro e o ensino fundamental completo para o curso de assistente de recursos humanos.

De acordo com assistente administrativa do Senai de Deodápolis, Fabiana Aparecida Gazzola, o curso de costureiro tem previsão de início das aulas no dia 15 de julho, com aulas no período vespertino, das 13 às 17 horas, enquanto o curso de assistente de recursos humanos deve iniciar em 27 de julho, com aulas no período noturno, das 18h45 às 22h45.

“Os cursos têm duração de dois meses, com um total de 160 horas e as vagas são destinadas a todos os candidatos que demonstrem interesse e comprometimento quanto ao aproveitamento e frequência exigidos”, afirmou. As inscrições poderão ser realizadas na própria unidade do Senai de Deodápolis.

Serviço - Mais informações pelos telefones: (67) 3448-2491.

* Com Assessoria

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE