Áries (21 mar. a 20 abr.)

Começa hoje a fase mais intimista do mês. É a Lua minguante em Peixes, que evoca o silencio dos templos, o som dos pássaros na mata distante, o sino de um templo qualquer. Bom pra se isolar, pensar e reavaliar sentidos de vida.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Se viver é antes de tudo ter a informação certa e ser rápido em quase tudo, a minguante lunar em Peixes vem trazendo outra mensagem. Precisa ter sentido toda essa correria, esse afã de saber tudo o tempo todo. Compartilhe anseios.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

É a Lua minguante em Peixes que traz hoje uma doçura vaga e uma distração inesperada. E ao invés de pensar em você e em seus assuntos pessoais, a balança astral pende para pensar no universal, no geral, no divino conteúdo comum.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Sono agitado, despertares incômodos, sentimento de estar a margem, errando a mão. A Lua minguante em Peixes é alivio, salvo conduto pra você viajar mais longe, e enxergar acima do corriqueiro. A fé, a espiritualidade, são caminhos.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Lua Sol e Marte se chocam numa minguante lunar que contrapõe, a agitação mental, a receptividade do último signo do zodíaco, Peixes. Período de cuidar das contas conjuntas, e de escutar queixas alheias. Com o coração generoso.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Além de suas metas, ambições e desejos, há o outro. Talvez sem ele nada disso que você está lutando para conseguir, tenha sentido. A minguante lunar vem para relembrar tudo isto. Pessoas confusas inspiram você também.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

A Lua muda hoje de fase, trazendo uma proposição interessante: tantos sonhos de viagem, a clareza de entender o cenário geral em que vive, mas e no dia a dia, como se dá a teoria, a vida em outra cidade? Para repensar decisões.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Ainda bem que hoje a Lua muda de fase! Você estava uma pilha com a Lua cheia, que animou mas desgastou. Agora, a época dos amores incondicionais, de se desdobrar em mil em nome de um grande amor, de uma causa importante.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Dizem que estamos deixando a Era de Peixes e que em breve iremos entrar na Era de Aquário, a era da consciência de grupo. Hoje a Lua minguante em Peixes traz a tona as questões caras a nossa era: sacrifício, doação, devoção.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Mudança lunar acompanhada de aspectos tensos entre Lua e Marte! O apelo para o dialogo pode ser uma armadilha para tirar você do prumo, e a irritação com um dia a dia pouco previsível é a chave: entregar o poder, um pouco.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Você brilhou, mostrou maestria intelectual, brilho verbal, sagacidade, enfim, atraiu aplausos. Agora, com a minguante lunar, chega a hora de ganhar algo com tudo isso. Inspiração e poder de visão do futuro estão em alta.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

A Lua minguante de junho ocorre em seu signo, trazendo uma onda de positividade e facilidade a você. Agora o que você é, o que faz e como faz representam tudo para onde todos estão aguardando. É hora do show! O seu.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE