Após a festa do título da Liga dos Campeões, Neymar desembarcou ao Brasil na tarde desta segunda-feira (08). O craque postou no Instagram uma imagem em uma avião personalizado, com as suas iniciais (njr), e depois seguiu para Porto Alegre para se apresentar à seleção brasileira - por conta da final do último sábado, ele será o último a se juntar ao grupo que disputará a Copa América no Chile.

O atacante chegou à capital do Rio Grande do Sul em um jato particular no início da noite, por volta das 18h35. Até por isso, não passou pelo portão principal do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Neymar deixou o local em um carro preto, sem qualquer contato com a imprensa, escoltado por 20 homens da brigada militar.

Ele foi o primeiro a desembarcar na cidade. A delegação do Brasil chega a Porto Alegre ainda nesta segunda após vencer o México, no domingo, em São Paulo. O desembarque está previsto para ocorrer às 22h20.

De lá, parte direto para o resort no qual ficará concentrada, em Viamão, na região metropolitana. Nesta terça, às 17h30, realiza o único treino na capital gaúcha. O trabalho será no Beira-Rio, palco do amistoso, marcado para as 22h de quarta.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE