Após eleição, o Diretório do PSDB de Fátima do Sul pretende colocar ordem na casa. A mais de um ano da eleição, a nova diretória visa o fortalecimento do partido.

Recentemente o presidente eleito, Georgino Lopes Vicente, realizou uma reunião com os membros do diretório Municipal visando esclarecimentos sobre a situação do partido, divulgar as datas previstas para novos atos de  filiações, além de traçar metas e ações para os próximos meses.

Vicente destacou a força do partido devido à liderança no município e principalmente no Estado, e afirmou que o diretório ainda almeja fundar o JPSDB e o PSDB Mulher em Fátima do Sul.

O primeiro secretário, Demétrio Marques, relatou o comprometimento do diretório e comentou sobre o novo método de filiação. “Estamos nos organizando e vamos à busca de novos filiados para fortalecer ainda mais nosso partido, que agora pode fazer sua filiação online”, disse Marques.

Para o presidente do partido, o PSDB tem voz ativa e o crescimento depende dos membros que compõe o diretório. “Só depende de nós mesmos e vamos juntos fortalecer o PSDB. Nossos membros estarão cientes de todos os acontecimentos e serão fundamentais para fortalecer o partido”, finalizou Vicente.

Abaixo a nova diretória do partido:

Presidente: Georgino Lopes Vicente

Vice - presidente: Nivaldo Gonçalves

Secretário: Demétrio Marques

Tesoureiro: Ênio Gonçalves

Filiação

O Diretório Municipal convida a todos para um ato de filiação, neste sábado (12), às 10h em Culturama. Em Fátima do Sul, o ato está previsto para a véspera do aniversário do município. A data será confirmada e divulgada pelo diretório.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE