Áries (21 mar. a 20 abr.)

Hoje e amanhã a Lua transita em seu signo, sinalizando necessidade de estar mais em contato com suas emoções e necessidades. Urano anuncia inquietações da alma e do corpo. Contrabalance com práticas que o tranquilizem.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Seu regente Vênus forma hoje ótimo aspecto com Mercúrio, anunciando o retorno de algo que julgava perdido. Algo que tem valor para você! No amor, nas finanças, este astral protege seus interesses. Invista em mais autonomia!

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Você vive um pedaço complicado do ano, com idas e vindas nas decisões, erros e acertos e muitas dúvidas. Algumas respostas estão chegando já hoje! Elas estão perto, nas imediações de onde vive. Boas surpresas e contentamento.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Astral mais tenso hoje e amanhã, destacando independência de ação. Algo necessário para você se firmar como alguém que sabe o que quer e para onde está indo. Vale no trabalho e na vida privada. Proteção financeira.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Vênus em seu signo é um toque a mais a seu favor, e em todas as áreas! Mercúrio, o astro das palavras, reforça hoje seu poder de aglutinar, dar exemplos e liderar pessoas. Há um resgate em marcha, e tem a ver com tudo isso.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Lua e Saturno em ângulo fluente sinalizam realismo, mas pouca imaginação. Adie tarefas e atividades que exigem criatividade. Mas Mercúrio e Vênus trazem de volta uma história que te interessa; algo que tem a ver com trabalho ou carreira.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Caminhos abertos para repensar uma viagem, com auxílio de amigos. As pessoas querem que você tenha mais autonomia nas decisões, e um bom papo elucidará a estratégia e os detalhes ? nem pense em agir antes disso!

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Ponto alto de hoje: investir em saúde, bem-estar, em um cotidiano mais estimulante! Distribua responsabilidade e tarefas; mesmo sem fazer tudo do jeitinho que você faz, o mais importante será executado. Cuide-se melhor.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Júpiter e Urano em harmonia total o protegem! Hoje você encontra eco em alguém visionário e que tem os pés no chão. E também ótimo dia para acertar diferenças com seu amor, resolver pendências com filhos. Amores realistas em alta.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Pendências do passado podem ser mais leves se compartilhadas com alguém corajoso e bem-disposto ? eis o recado da Lua e de Saturno para você. Com segredos revelados, tudo fica mais fácil! Recuperação de algo perdido ou esquecido.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Astral perfeito para você hoje, com diversos sinais de que deve avançar, fazer contatos, aprender e trocar experiências. Novas paisagens, pessoas e situações desafiam e enriquecem agora. Retornam amores e encantos passados.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Júpiter completa nestes dias um forte aspecto positivo com Urano; isto te interessa pessoalmente, pois assinala chance de expandir sua vida para campos diferentes. É o momento certo do ano para investir em quebras, rupturas e mudanças!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE