Áries (21 mar. a 20 abr.)

Lua e Urano juntinhos no seu signo avisam: dia de nervosismo e impaciência prejudiciais! Respire fundo e escolha os alvos pelos vai lutar. Incorpore engenhosidade e aplique o elemento surpresa para obter sucesso nos seus alvos.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Alguns podem se desestabilizar hoje, mas que não seja você; encare as mudanças inesperadas como estímulos, ou desafios. Senão, terá um dia de aflições. Exercícios físicos e generosidade com quem precisa podem ajudar.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Antigas dúvidas e questionamentos continuam indo e vindo - tudo se passa dentro de você. Portanto, espere mais uns dias para decisões de peso, importantes e que possam afetar seu presente. Lua e Urano aumentam estado de alerta.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Altos e baixos em dia de astral conturbado, que pede disposição para aprender, sem formulas e apegos rígidos na convivência. Relações com chefes estão críticas e na vida social e profissional terá de dar conta de desafios novos.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Cenário astral bem positivo pra você captar as tendências, compreender a onda de mudança e se ajustar a ela. Na verdade, você tem como crescer com este pique de renovação e rebeldia, forte hoje. Viagens em destaque!

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Clima astral controvertido; bom para incrementar projetos com muita gente, instituições poderosas, gente com influência e dinheiro. Mas ruim para a vida privada; com a Lua e Urano em sintonia, só se for para se distanciar dos mais íntimos!

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Librianos contam com um dia oscilante, em que as parcerias têm papel decisivo. Cabe se associar a quem tem autocontrole. E você que saiba relevar os rompantes e o lado imprevisível das pessoas com quem se consulta, ou convive.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Ainda um dia para focar na saúde, no bem estar, nos hábitos que criam uma vida mais equilibrada. Daí a importância de se reinventar, de aceitar o novo, o surpreendente, o que está fora da curva. Animais domésticos ajudam a espairecer.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Astral poderoso pra você ainda hoje! Júpiter blinda você de armações da vida e dos espertinhos, e Urano garante visão pioneira, espirito investigativo e disposição corajosa. A Lua traz mais paixão ao seu romance. Torne-o especial hoje.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Se você visualizar o principal, todo o resto perde dramaticidade. O transitório acontece, e tira a atenção por algum tempo, mas depois seu foco se faz nítido novamente. Familiares apelam e vida intima tem seu papel nisso tudo.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Novas possibilidades se abrem, vá atrás das informações e cheque o que é possível encaminhar já. Novidade vem por um amigo, e se mantiver a cabeça ligada no presente, saberá para onde se dirigir. Saúde delicada, cuide dela.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Astral se abre, mas depende mais de você do que do destino: finanças pedem enfoque enérgico, decisão de luta e busca por independência. Você se afirmará por aí agora. Explore melhor seus talentos, use-os de forma mais original ainda.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE