Um homem de 33 anos procurou a Polícia Civil e disse ter sido roubado por policiais militares. O caso teria acontecido à 1h40 desta sexta-feira (12), na Rua dos Poetas, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse ter sido abordada por uma viatura da Polícia Militar. Ele recebeu ordem de parar e encostar as mãos no capô do veículo Blazer.

O homem disse que tinha R$ 1,8 mil na carteira, e por isso, virou a cabeça para acompanhar a revista dos pertences. Nesse momento, ele diz ter recebido um tapa na nuca e um dos militares teria falado para ele abaixar a cabeça.

O homem relatou à Polícia Civil, que o dinheiro teria sido roubado pelos PMs. Os militares teriam mandado que ele saísse em seguida do local.

A vítima foi orientada a procurar a Corregedoria da Polícia Militar. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.
 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE