Áries (21 mar. a 20 abr.)

Em ritmo de preparo para a Lua nova de amanhã, cabe a você separar um espacinho na sua agenda para colocar ideias em ordem ? a tendência geral é de agir sem pensar. Faça perguntas e esteja pronto a escutar respostas, até surpreendentes.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

O cenário astral aponta um ótimo momento para expandir assuntos familiares, obter ajuda e apoio de parentes para resolver, de modo original, alguma pendência. Mas as emoções estão oscilantes, cuidado com gastos impulsivos!

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Ajuntamento planetário no seu signo acentua inquietude e distração. Você, mais sensível do que nunca, merece um dia calmo, na medida do possível. Seu organismo pode se ressentir de excessos e exageros, evite-os.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Muitas caraminholas na sua cachola, canceriano! E ninguém com quem possa conversar que realmente o entenda. Tenha paciência consigo, essa é onda que passa. Não é bom tomar decisões hoje, adie. Cultive a paz interior.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Dias de encontros felizes com amigos, de maior participação em empreitadas coletivas, de dar o seu recado em grupos e entidades. Você poderá ser um orientador para os mais jovens, porque tem respostas para eles.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Quase tudo preparado para uma onda positiva e animada na área profissional! Hoje ainda é um dia de preparos, arremates e aperfeiçoamentos. Cabem conversas, criticas e o clima está apressado. Organize as ideias e as estratégias.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Você conta com ótima intuição, além de enxergar longe, além das aparências. Viagens e estudos estão em destaque. Júpiter e Urano trazem parcerias inovadoras para que você amplie empreendimentos sociais e coletivos.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Um período dedicado a descartes, mergulhos em temas tabus, entendimento de temores, preocupações com dinheiro, papéis e heranças. Você está blindado por Júpiter, que atrai boa reputação, e deveria investir em métodos de vanguarda.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Foco total nas relações, sagitariano! Hoje e amanhã são dias propícios para engatar parcerias, resolver pendências com pessoas queridas e com o seu parceiro de vida. O dialogo vai ajudar bastante, se for claro e honesto.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

O desafio é ser mais flexível, adaptar-se ao presente, descobrir novos usos para antigos equipamentos, utensílios etc. Dia bom para arrumações e organizações, e ótimo para fazer exames médicos ou concluir um diagnóstico certeiro.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Dia de amores e conquistas, em que a curiosidade supera a preguiça. Bom para conhecer gente nova, diferente, que vem para acrescentar algo mais rico a sua vida. Clima astral ótimo para o bom diálogo com os mais próximos.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Movimento em casa, na família, na alma, que está inquieta, e busca novos arranjos e paisagens. Difícil tomar decisões, mas fácil escutar as várias demandas de cada um. Deslocamentos, viagens e parentes que chegam ou informam algo.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE