Mariele Gomes Balbina, 21 anos, moradora na Vila Cachoeirinha, em Dourados, foi assassinada, por volta das 23h50 desta segunda-feira (15) com dois disparos de arma de fogo, quando estava em um terreno baldio localizado na rua Onofre Pereira de Matos, quase esquina com a rua General Osório, na região central.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a vitima, era dependente química e se prostituía. Ela foi atingida com um tiro no lado direito do pescoço e outro no ouvido, também do lado direito, morrendo no local.

Na cena do crime peritos criminais da Polícia Civil encontraram uma blusa, garrada de bebida alcoólica e uma sapatilha, provavelmente pertencente à jovem, que foi baleada ainda no terreno baldio, conseguiu correr e acabou caindo no meio da rua onde morreu.

A polícia trabalha com a linha de crime envolvendo o tráfico de drogas e prostituição, mas até o momento não tem qualquer informações que possa levar aos autores.


 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE