O Al Jazira anunciou nesta terça-feira a contratação do brasileiro Abel Braga para comandar a equipe. Ele chega ao clube dos Emirados Árabes para substituir o belga Eric Gerets. Será a segunda passagem do treinador pelo time do Oriente Médio, onde já trabalhou de 2008 a 2011.

Abel Braga deixou o Inter no ano passado e até então não havia voltado a trabalhar como técnico. Ele foi cogitado para trabalhar no São Paulo após a saída de Muricy Ramalho. Contudo, a diretoria tricolor optou por trazer o colombiano Osório.

O treinador treinou diversos clubes no Brasil, mas marcou sua passagem por Internacional e Fluminense. No Colorado, conquistou a Libertadores e o Mundial em 2006. No Tricolor carioca, foram mais de 200 partidas no comando do clube, em duas passagens. Abel também já treinou times de Portugal e o Olympique de Marselha, da França, além de Flamengo, Botafogo, Vasco, Atlético Mineiro e outros.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE