Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na tarde de segunda-feira (15), por tráfico internacional de arma de fogo, Vanessa Cristina Alves dos Santos, 24, moradora em Rondonópolis (MT). Ela portava quatro pistolas calibre 380.

De acordo com as informações policiais, ela foi flagrada em um ônibus na BR-463, que fazia linha entre as cidades de Ponta Porã e Campo Grande.

Durante o bloqueio, observaram que Vanessa apresentava um volume na cintura o que motivou aos policiais realizarem busca superficial, encontrado com a mesma as armas e ainda 150 munições do mesmo calibre e outras 150 munições de calibre 38, que estavam em uma sacola em baixo da poltrona do ônibus.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora e encaminhada juntamente com as armas e munições, até a delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, para as devidas providencias.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE