Prefeito Júnior Vasconcelos e o Governador
Reinaldo Azambuja durante encontro nesta manhã
Foto: Assessoria

 O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), garantiu aos vereadores de Fátima do Sul, João Hermes Pieretti, Nivaldo Soró, Jairo Fernandes, Luis Cordeiro, Nelson Pisano, Antonio Jose, Maria Aparecida (Cida Santos), Ronaldo do Lanche e ao presidente da casa de leis Emerson Cleber Mendes a revitalização da Avenida 09 de Julho, a Pavimentação da Rua Delamar Silva até o Ginásio Poliesportivo, e empenho na implantação do Pólo Industrial no município.

Reinaldo esteve na manhã desta quarta-feira (17) reunido com os vereadores e o Prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB), onde recebeu a solicitação da revitalização da avenida e se comprometeu em realizar a obra.

Conforme o prefeito Júnior Vasconcelos, o pedido já havia sido feito informalmente na visita de Azambuja em Fátima do Sul, mas foi reiterado na manhã desta quarta-feira. “Já havíamos solicitado ao governador o asfalto da Rua Delamar Silva e o empenho na implantação do Polo Industrial, mas hoje além de reiterarmos esses pedidos, estamos também solicitando a revitalização da Avenida 09 de Julho, no qual o governador se comprometeu em realizar a obra”, disse Júnior.

Reinaldo disse que irá analisar o projeto de revitalização da avenida e que a obra é um compromisso que irá ser executado em breve, assim como a pavimentação asfaltica e o Polo industrial.

“Já havia dito lá em Fátima do Sul que seria parceiro do município, e reitero meu compromisso e empenho na implantação do Pólo Industrial, na pavimentação da Rua Delamar Silva e agora também na revitalização da Avenida 09 de Julho, um sonho antigo dos moradores e que iremos realizar em breve, mostrando assim nosso comprometimento com Fátima do Sul”, finalizou o governador.

O presidente da Câmara, Emerson relatou a nossa reportagem via telefone que a reunião foi proveitosa, e que sentiu nas palavras do governador convicção. “Reinaldo fala certo, não é de meias palavras, e sei que irá ajudar e buscar melhorias para nosso município”, comentou Emerson.

Após o encontro com o governador, os vereadores se mostraram satisfeitos e disseram que Fátima do Sul irá se transformar em uma potência, tendo o Governador do Estado como parceiro do município.

Foto: Assessoria

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE