Nova frente fria vai cruzar o estado a partir desta quinta-feira (18) e as temperaturas podem chegar a 9º C em Mato Grosso do Sul. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Mas, para alegria dos que odeiam o frio, serão só dois dias, já que deve voltar a esquentar a partir deste sábado (20).

A frente fria cruzará Mato Grosso do Sul de sudoeste até o nordeste. A massa de ar fria e seca promoverá declínio acentuado nas temperaturas. O tempo ficará nublado e pode chover isoladamente nas regiões sul, sudoeste, nordeste e central. A mínima pode chegar a 13º C na Capital e a 10º C no estado.

Na sexta-feira nevoeiros ao amanhecer e ao anoitecer, e sol entre nuvens durante a tarde. As temperaturas seguem em declino. Os termômetros podem chegar a 9º C em Mato Grosso do Sul e a 12º C em Campo Grande.

A partir de sábado a nebulosidade diminui significativamente e não há previsão de chuva. As temperaturas mínimas da madrugada sobem rapidamente ao longo do dia. No estado a mínima sobe para 11º C, com máxima de 31º C e na Capital a mínima vai para 13º C e a máxima 24º C.

O domingo será de tempo claro com névoa seca e temperaturas em elevação. Máxima de 33º C e mínima de 13º C em Mato Grosso do Sul. Na Capital, máxima de 30º C e mínima de 17º C.
 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE