A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou mais uma morte por dengue em Campo Grande, somando 10 mortes em decorrência da doença em todo o estado durante o ano, de acordo com boletim epidemiológico divulgado pelo órgão nesta quarta-feira (17).

Conforme o boletim, na semana do dia 7 ao dia 13 de junho foram notificados 410 casos suspeitos da dengue. Não há novos casos de óbito em investigação por suspeita de dengue, mas o estado continua em alerta, com 60 municípios apresentando alta incidência.

Além da morte confirmada nesta semana, a Capital já registrou outro óbito pela doença, além de já terem sido confirmadas mortes por dengue em Corumbá, Dourados, Juti, Paranhos, Três Lagoas, Maracaju e duas em Sonora.

De janeiro até esta quarta-feira, Mato Grosso do Sul já registrou 26.541 notificações de dengue, o que representa quase o triplo do total registrado durante todo o ano de 2014, quando foram notificados 9.256 casos.
 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE