O atacante Neymar foi suspenso provisoriamente por uma partida na Copa América após receber cartão amarelo pelo segundo jogo seguido e depois ser expulso na derrota do Brasil por 1 x 0 para a Colômbia, informou a organização nesta quinta-feira (18).

Neymar se envolveu em uma confusão com rivais ao final do jogo no Estádio Monumental de Santiago, e o árbitro chileno Enrique Osses expulsou o atacante brasileiro e o colombiano Carlos Bacca.

O Tribunal de Disciplina suspendeu provisoriamente o camisa 10 do Brasil por uma partida e abriu um expediente no qual a Confederação Brasileira de Futebol terá 24 horas para defender o jogador, que poderá ser suspenso por mais partidas. A decisão acontecerá na sexta-feira, acrescentou a organização.

A seleção brasileira buscará assegurar sua classificação para as quartas de final no domingo, quando enfrentará a Venezuela na última partida do Grupo C do torneio.
 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE