Faltando menos de um mês para a luta, o mundo do MMA já volta suas atenções para a disputa do cinturão dos pesos-penas (até 66kg), entre José Aldo e Conor McGregor, que se enfrentam dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), no UFC 189. Quem deu seu palpite sobre o combate desta vez foi o campeão dos médios (até 84kg), Chris Weidman, que apostou em triunfo do irlandês por nocaute técnico no fim do segundo round, apesar de se declarar fã do brasileiro.

- Adoro Aldo, sou um grande fã dele, mas acho que McGregor vencerá a luta. Acho que ele ganha por nocaute técnico no fim do segundo round. É algo louco. Acredite, eu sei que o mundo vai acabar se ele ganhar essa luta. Todos querem vê-lo perder, exceto o UFC. Acho que ele é muito grande para o peso, muito atlético, grande e confiante. Estes são seus maiores atributos - afirmou, em entrevista ao "Fox Sports".

Para Weidman, as notícias recentes que envolveram o nome de Aldo, como a confusão no exame antidoping, e a declaração de André Pederneiras, seu treinador, dizendo que pretende se aposentar, podem ter desviado o foco do campeão.

- Não sei, com essa coisa do exame antidoping, o técnico dele falando sobre se aposentar, talvez a cabeça de Aldo não esteja 100% na luta. Aldo vem de uma das vitórias mais impressionantes de sua carreira, contra Chad Mendes. Ele mostrou muito naquela luta, mas, por alguma razão, ainda acho que ele perde - concluiu.

UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x John Hathaway
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-galo: Brad Pickett x Thomas Almeida
Peso-leve: Yosdenis Cedeno x Cody Pfister
Peso-mosca: Neil Seery x Louis Smolka

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE