Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada na barriga pelo irmão, identificado como Vanilson Costa Gomes, de 49 anos, na noite desta quinta-feira (18), em Dourado, distante 225 quilômetros da Capital. O crime aconteceu na Rua Rouxinol, no Bairro BNH-4º Plano e o esfaqueamento teria sido motivado depois de uma discussão entre os familiares

Segundo apurou o site 94 FM Dourados, Mariléia Costa Gomes foi até a casa da mãe visitar as duas filhas. Chegando lá, houve briga entre ela e o irmão. Revoltado, o rapaz usou uma faca para agredir a irmã. A jovem foi ferida na barriga.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a jovem até o hospital da cidade. Mariléia precisou passar por cirurgia de emergência porque teve parte das vísceras expostas.

Depois do crime, Vanilson fugiu em uma moto. Equipes da Polícia Militar fizeram rondas pelo bairro, mas o irmão de Mariléia não foi preso.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e está sendo investigado.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE