O Campeonato Municipal Amador de Futsal terá sua final hoje, sexta-feira (19), no Ginásio Municipal de Esporte ao lado a Rodoviário de Vicentina – MS, as 19:00 horas. Fazendo parte do cronograma de festas do 28º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade de Vicentina, o campeonato transcorreu dentro da mais pura ordem e participação dos desportistas e simpatizantes desse esporte, sempre com casa cheia o vicentinense pode escolher sua equipe para torcer e acompanhar o desempenho da mesma.

O certame chega a sua final com exatos 30 dias de disputas, visto que o mesmo iniciou no dia 19 de maio de 2015, contou com a participação de 10 equipes, todas do município de Vicentina, já que um dos requisitos para participação do campeonato é que o domicilio eleitoral fosse da cidade. As equipes participantes foram: EC Ousados, EC Nical, S.A. Calhas, EC Esmorecidos, EC Kagiva, EC Santa Terezinha, EC São José, EC Iguassú, EC Bêbados Habilidosos e EC Panificadora Central.

O campeonato contou com uma parceria que alavancou a prática esportiva, a Fábrica de Bolas Kagiva instalada em Vicentina, forneceu as bolas profissionais de futsal, fabricadas pela Kagiva que foram utilizadas durante o campeonato. Depois de superada todas as fases do certame, classificaram-se para a disputa de 3.º e 4.º colocados: EC Ousados X S.A. Calhas e para a Final (1º e 2º colocados): EC Esmorecidos X EC Iguassú.

“A prática esportiva no meio social é de suma importância, por isso nossa gestão tem buscado o incentivo da mesma, com previsão de ampliação de investimentos no esporte vicentinense. Mas aproveito para convidar a população em geral de Vicentina e região para prestigiar hoje a partir das 19:00 horas no ginásio municipal de esportes, a Final do Campeonato Municipal Amador de Futsal, vá e leve sua família para torcer por sua equipe, logo após no Centro de Eventos, a festa continua com Pratas da Casa e um Show magnífico, apresentação de uma das melhores bandas do Brasil, Banda Metrópole do Paraná.” Convidou Hélio Sato (PMDB) – Prefeito Municipal de Vicentina.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE