Querida do público e sucesso nas redes sociais, Maria Júlia Coutinho, a Majú da previsão do tempo da Globo, vai ganhar mais espaço na emissora.

Segundo informa a colunista Keila Jimenez, do R7, Majú deve começar em breve a cobrir férias de âncoras nas bancadas dos telejornais da emissora. O bom desempenho da moça à frente de suas funções vem causando ciumeira interna no canal.

Segundo fontes do jornalismo da Globo, Majú é cotada para assumir a vaga da Poliana Abritta no "Fantástico" durante as férias da apresentadora, marcadas para o final do ano.

Protegida William Bonner, editor-chefe e âncora do "Jornal Nacional", Majú entrou na Globo em 2013 cobrindo licença-maternidade de Eliane Marques, e rapidamente tornou-se titular da previsão do tempo no "Jornal Hoje" e no "Jornal Nacional".

Neste ano, Majú ganhou espaço privilegiado no "JN", com previsão do tempo ao vivo, em um bate-bola diário com os apresentadores do noticiário. A moça é vista como um novo talento da emissora e não deve demorar para assumir um posto em uma bancada no jornalismo da Globo. Com dois anos de emissora, Maria Júlia vem subindo rápido.

Com informações da jornalista Keila Jimenez.
 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE