Fora do ar desde "Felizes Para Sempre?", Paolla Oliveira voltará as telinhas após alguns meses de descanso, na novela "Além do Tempo".
 
Na coletiva de imprensa da nova trama das seis, que ocorreu nesta quinta (18) no Rio de Janeiro, Paolla comentou que, mesmo engatando outro trabalho, as pessoas ainda têm em mente a cena em que ela mostrou o seu bumbum na série exibida no mês de fevereiro, onde ela foi a prostituta Danny Bond.
 
"Muita gente ainda vem falar comigo sobre a cena. Mas estou em outra vibe agora. O foco não é só no bumbum, né? É no todo. Faço o que tenho que fazer. Eu viajei agora pro Sul e fiquei lá fazendo ginástica, subindo e descendo morro, pra ficar bem como um todo", disse.
 
Na novela escrita por Elizabeth Jhin - a mesma de "Escrito nas Estrelas" e "Amor Eterno Amor", Paolla interpreta Melissa, filha de Doroteia, vivida por Julia Lemmertz. Paolla tentou descrever um pouco o seu papel rapidamente: "Ela é uma jovem linda e, aparentemente, meiga. Mas não é bem isso".
 
"Além do Tempo" tem estreia marcada para o dia 13 de julho, logo após o término de "Sete Vidas", na faixa das 18 horas.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE