Sem fazer muito esforço e nem apresentar grande futebol a Argentina venceu a Jamaica por 1 a 0, sua segunda vitória por este placar nesta Copa América, e garantiu a primeira colocação do Grupo B. Os jamaicanos voltam para o Caribe sem ter somado um ponto sequer, e tendo sido derrotados em seus três jogos por apertado 1 a 0. A Albiceleste só saberá neste domingo, após as partidas do Grupo C, quem será o seu adversário nas quartas de final. A equipe pegará um terceiro colocado, que será ou Equador ou um rival do grupo brasileiro.

Os argentinos ficaram devendo, embora em vários momentos tenham feito boas jogadas e criado chances de fazer um placar maior. Entre aqueles de quem ainda se espera mais está Messi. Tal como Neymar na Seleção Brasileira, o camisa 10 esteve irreconhecível até aqui. Algumas arrancadas, passes e um quase gol de cobertura no segundo tempo. Pouco para o que se está acostumado a ver do craque. Talvez a pouca qualidade do adversário tenha influenciado, afinal Messi parecia totalmente desconectado do que se passava em campo.

O gol da vitória saiu cedo, com 10 minutos. Bola centrada por Di María, rasteira, Higuaín girou em cima de quatro marcadores e mandou para a rede. Lance que dava a impressão que uma goleada poderia vir.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE