O UFC que aconteceu em Berlim, Alemanha, neste sábado (20) contou com grandes combates. O evento não foi bom para os brasileiros, mas contou com uma performance espetacular de Joanna Jędrzejczyk na luta principal do show.

A polonesa impôs uma performance espetacular contra a desafiante Jessica Penne e manteve o cinturão peso palha feminino do UFC com uma vitória por nocaute técnico aos 4m22seg do terceiro round.

O confronto começou com Joanna cercando e Penne se movimentando ao redor do octógono. A polonesa contou com os mehores golpes, sempre impondo seu muay thai afiado, enquanto Jessica buscava as quedas, sempre bem defendidas pela rival.

No fim da primeira etapa, Jędrzejczyk acertou um bom cruzado de esquerda que derrubou a americana. Penne sobreviveu até o soar do gongo. No segundo round, Joanna seguiu o atropelo com golpes alternando socos, joelhadas e chutes altos. No meio do assalto, o nariz de Penne começou a sangrar e Jędrzejczyk seguiu batendo forte.

A resistência de Jessica foi incrível ao suportar o castigo. Na terceira etapa, a polonesa seguiu batendo pesado e machucando Penne, que apenas resistia aos ataques e pouco oferecia de volta.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE