A Escola Municipal Favo de Mel realizou na manhã de sexta-feira (19), o encerramento das atividades alusivas a Semana do Meio Ambiente, que teve por objetivo conscientizar os alunos e a comunidade escolar sobre a importância da sustentabilidade com soluções práticas, para os problemas de poluição e com atitudes correta.

As atividades foram trabalhadas de forma interdisciplinar, integrando o assunto em diversas situações de pesquisa, maquete e atividades lúdicas, que envolveram criatividade e participação dos alunos.

Conforme a direção da escola, as atividades incentivaram a coletividade com ações práticas para a transformação, da qualidade de vida e assim propiciar mudanças globais.

Foram realizados leitura de textos sobre o Meio Ambiente; elaboração de palavras, cartazes, desenhos, frases, poemas e redação; pesquisas sobre poluição; música e paródia; palavras cruzadas; entre outras.

Na sexta-feira (19) foi realizada a exposição dos trabalhos, além da apresentação dos alunos do ensino fundamental. A direção agradeceu o empenho da comunidade escolar e a participação dos alunos.

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE