Áries (21 mar. a 20 abr.)

Dia de organizar a papelada do escritório, botar em ordem os documentos importantes. Deixe um tempinho para estudar um cardápio bem saudável para a semana, e para praticar esportes leves. São investimentos poderosos!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Como você sabe dar aquele toque pessoal em tudo que faz, hoje é seu dia de mostrar competência e charme em seu trabalho. Além de atrair aplausos, estará no ponto certo para aceitar novos desafios. No amor, muita sensualidade.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Pequenos detalhes contam muito, na sua vida privada, e trazem um senso de ordem e refinamento necessários para seu equilíbrio emocional. Um capricho a mais na cozinha faz milagre! Combata a inquietude no amor.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Seu ambiente tem gente interessante, e bem perto de você há algo que vai interessar, tornando-se solução para indagações. Treine seu inglês ou uma outra língua e esmere sua habilidade em uma técnica; isto trará segurança a você.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Apesar de confiante em seu talento e capacidades, ser muito intuitivo e as vezes empolgado demais, quando é seu dinheiro que está no foco ninguém como você sabe usar o raciocínio! Hoje aproveite para fazer ótimas escolhas com base nisso.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Sensível e vulnerável a criticas e a atitudes dos outros consigo, procure deixar tarefas mais difíceis e delicadas para depois. Hoje é dia de apostar na saúde, no cuidado com as relações e numa vida bem saudável e harmoniosa.

Libra (23 set. a 22 out.)

Não se faça notar muito hoje, eis o segredo de uma liberdade pra lá de desejada! Enquanto muitos atraem os holofotes, você aprenderá sobre eles. Cuidado para não se marginalizar demais; basta um pouco de solidão e pronto!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Você conta com um astral poderoso hoje, e em todos os campos. Ênfase na amizade e na relação com grupos, com chances de desenvolver algo que ajude quem precisa, ou dar seu recado em escala coletiva. Amor em alta. Cuide do visual!

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Esta semana o cenário astral anda favorecendo demais um avanço inesperado e firme para você. Você poderá sair vitorioso de uma competição importante, receber um convite, aumento ou ter oportunidade única. Portas se abrem..

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Lua e Saturno em ângulo solidário reforçam tendência a usar a cabeça e agir de modo prático para conquistar seus intentos. Você encontrará um apoio em alguém fora do seu círculo habitual. Viagens fazem sonhar. Intuições fortes.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Atraído por alguém ou um grupo entusiasta e que tem as respostas que procura? Mude os planos e corra com eles, pois ao aceitar o surpreendente e o que não estava no programa, dará mais chance a sorte e a felicidade.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Seu faro para perceber as pessoas está mais forte hoje. Por isso, qualquer critica alheia terá um impacto maior em seu emocional. Necessitado de alguém pratico, organizado e racional para ajudar você, busque entre os amigos.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE