O mundo da música sertaneja amanheceu com a triste notícia da morte do cantor Cristiano Araújo nesta quarta-feira (24) em Goiás, após um acidente de carro que vitimou ele e sua namorada quando voltavam de um show em Itumbiara-GO. Mas para a apresentadora Fátima Bernardes, da TV Globo, quem morreu foi outro Cristiano: o Ronaldo, craque do Real Madrid (ESP) e da seleção portuguesa. A gafe foi vista ao vivo no programa matinal Encontro.

Ao encerrar a atração no final da manhã desta quarta, Fátima “Boa tarde, até amanhã, e fique com a imagem de Cristiano Ronaldo para a gente lembrar, prestar nossa solidariedade e nossa homenagem a ele e às famílias”, disse a jornalista, que segundos depois se deu conta da confusão. “É Cristiano Araújo. O que eu disse mesmo?”, perguntou ela, que se lamentou em vazamento de áudio: “Ah, meu Deus do céu!”

Rapidamente o erro “viralizou” nas redes sociais, arrancando risadas dos internautas. “Fátima Bernardes acabou de matar o Cristiano Ronaldo”, escreveu um. “Mentira que a Fátima disse que Cristiano Ronaldo morreu?”, se surpreendeu outro. Já uma usuária relatou que “foi a melhor coisa do dia” a gafe da apresentadora global. O nome de Fátima ficou entre os dez assuntos mais comentados no Twitter depois do ocorrido.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE