Áries (21 mar. a 20 abr.)

Seu regente Marte entra hoje em Câncer, signo de emotividade e sonho. Se você nasceu a noite, empenhe-se mais nas relações familiares, sem impor sua vontade. Se nasceu de dia, espere mais confrontos com parentes.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

A novidade de hoje vem de Marte, que adentra Câncer, um signo amigo do seu. O lado bom? Conversar sobre seus temores e inseguranças com os mais próximos. Complicado será contornar a gana de provocar e falar o que não deve.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Emoção e razão em perfeita sintonia hoje, com Lua e Mercúrio, seu regente, em ação conjunta. Poderá ser um pacificador ou agente de entendimento entre familiares. Marte em Câncer pede cuidado com gastos impulsivos nestas semanas.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Marte, o astro da guerra e do combate, entra hoje em seu signo. Bom pra você extravasar ânsias e pressas em exercícios na água e para abrir seu coração a quem merece. Mais animo para lutar por sua liberdade e se impor mais.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Até onde vale a pena engolir magoas e passar por cima de algo que o deixou com raiva? Marte em Câncer traz a necessidade de olhar para o que tenta esconder de si mesmo. Encare e resolva. Cuidado com reações mimadas...

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Mercúrio ajuda você na área profissional, enquanto Vênus e Júpiter garantem uma profunda sintonia com energias sutis. E o astro do combate entra em Câncer, onde transitará por algumas semanas: não se envolva em brigas de amigos!

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Parcerias, clientela, sociedades e até casamento entram em período de turbulência, vibrações de Marte em Câncer para tirar você da zona de conforto! Serão semanas ótimas para provar o seu valor, negociando melhor seus interesses.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Se você já andava animado e cheio de ideias, com Marte em Câncer o que era distante e apenas sonho se transforma em desejo, poderoso imã! Marte leva você mais longe, mais fundo, para compreender, captar e transformar.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

A fase boa ainda continua firme, sagitariano! Vênus, Júpiter e Urano trazem vibrações animadas, alegres e empolgantes. Marte agora em Câncer aponta: necessário ir fundo nas emoções, quem sabe destravar algo e revelar fragilidades.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

As finanças melhoram de verdade nestes próximos dias! Continue caprichando no visual e nas maneiras ao circular por aí. Marte entrou em Câncer, e as controvérsias com clientes, sócios, parceiros e cônjuge devem aumentar. Prepare-se.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Saúde é tudo, cuide da sua com carinho daqui em diante. Raiva, frustações e ânsias podem abalar mais do que nunca seu organismo; este é o recado de Marte. Em Câncer por algumas semanas, anuncia estômago vulnerável.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Que tal aceitar um novo desafio, participando de uma competição? Pode ser natação, ou concurso de poesia ou fotografia. Com Marte em Câncer, você estará a vontade. Bem estar emocional é assunto urgente, mexa-se e aja.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE