A Vereadora Delma Ponciano Ferrari (PR) apresentou e teve aprovada,  na Sessão Ordinária desta segunda-feira (22), realizada no Plenário Vereador Antônio Gomes de Sousa, Câmara Municipal de Glória de Dourados,  indicação endereçada ao Prefeito Municipal Arceno Athas Júnior (PROS) e ao  Gerente Municipal de Infraestrutura, Tsucasa Ito, reivindicando o patrolamento e cascalhamento da entrada da 3ª linha nascente até km 01”.

"A situação do trecho mencionado encontra-se ruim,  dificultando a trafegabilidade dos moradores e demais pessoas que utilizam dessa estrada  rural para se locomoverem.  A conservação das estradas rurais se constitui de extrema importância para comunidade que precisa se deslocar diariamente para procederem o escoamento da produção e até mesmo resolver problemas diversos de ordem pessoal", justificou a Edil.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE