A Vereadora Delma Ponciano Ferrari (PR) apresentou e teve aprovada, na Sessão Ordinária desta segunda-feira (22), realizada no Plenário Vereador Antônio Gomes de Sousa, Câmara Municipal de Glória de Dourados, indicação endereçada ao Prefeito Municipal Arceno Athas Júnior (PROS) e ao Gerente Municipal de Infraestrutura, Tsucasa Ito, reivindicando o patrolamento e cascalhamento da entrada da 3ª linha nascente até km 01”.
"A situação do trecho mencionado encontra-se ruim, dificultando a trafegabilidade dos moradores e demais pessoas que utilizam dessa estrada rural para se locomoverem. A conservação das estradas rurais se constitui de extrema importância para comunidade que precisa se deslocar diariamente para procederem o escoamento da produção e até mesmo resolver problemas diversos de ordem pessoal", justificou a Edil.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












