Áries (21 mar. a 20 abr.)

Convergências mais claras nas parcerias, sensibilidade para aplainar desentendimentos ? se for importante mesmo, marque tudo para depois que o Sol se puser; mais chances de dar tudo certo! Romances em alta.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Vênus e Júpiter juntinhos trazem prosperidade e refinamento. Assuntos de casa e família em alta, crianças são motivação e alegria. Fim de semana vem chegando e você já sente o impulso romântico e sensual a partir de hoje!

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

O embalo da Lua em Libra é bem favorável para você, pois traz a sensibilidade certa para mostrar o seu melhor desempenho! Seja no trabalho, na vida amorosa ou outro assunto, elegância, leveza e cordialidade em alta.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Durante o dia você pode se sentir enervado, cansado e indisposto ? pense num jeito de tornar sua agenda menos limitante e exigente nas próximas semanas. Você vai precisar! De noite, encontros amorosos reanimam a alma!

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Parece que você detem a varinha mágica, pois onde toca tudo se transforma para melhor! Ao ver o cenário maior e ser mais cordato com todos, provará sua fé, dando exemplos. Aceite mudanças inesperadas, elas serão ótimas.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Virginianos contam com um astral ótimo hoje para lidar com negócios, dinheiro e bens de modo geral. Ser discreto é essencial. Sua intuição está forte e conta com proteção. Sonhos orientam e certezas intimas também. Vá fundo!

 

Libra (23 set. a 22 out.)

A Lua transita seu signo até meados da tarde; tire este tempo para tratar de seus interesses pessoais, saúde e bem-estar. Depois, ótimo faro para ressaltar seus dons e talentos, aumento de confiança pessoal. Boas ideias e intuições.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Vá diminuindo as atividades externas a partir de hoje, para se dedicar as que gosta de fazer na intimidade. Cabe uma fugida da cidade, esportes leves e um detox para restaurar energias, com a Lua em seu signo ate domingo.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Reuniões, encontros sociais, namoro que pega fogo, viagens internacionais que atraem cada vez mais. Você está na busca, no caminho de encontrar respostas para suas ânsias e interrogações. Mantenha a sua rota livre para voar.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Sua reputação antecede sua chegada, é bom cuidar dela desde a manhã! Desenvolvimento de projeto ou ideia que iniciou ontem é o destaque. Tem a ver com finanças, investimentos, heranças etc. Circule com refinamento por aí.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

A Lua em Libra está levando você para longe desde ontem, quando Vênus e Júpiter intercederam a seu favor. Pelas mãos de pessoas influentes, sabias e generosas, você irá além do esperado. Domine certa aflição e confie mais.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Espirito de competição nas alturas, muita garra para ir atrás do que o alegre e deixa feliz. Mas cuidado para não passar por cima dos sentimentos de pessoas queridas! Reforce a atenção e saiba quando não ser impositivo e mandão!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE