Os jogos do Comercial na Série D do Brasileiro de futebol podem ter transmissão televisiva em Mato Grosso do Sul. Após aval do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) aguarda autorização da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para confirmar a transmissão dos jogos pela TVE Educativa, filiada da TV Brasil.

Segundo o Presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira, Reinaldo garantiu total apoio ao projeto e basta apenas autorização da CBF para selar a parceria. “-Estamos conversando a vários dias com a CBF e estamos otimistas quanto a resposta”, disse.

Cezário ressaltou ainda a importância do apoio da TV Educativa nas transmissões dos jogos do Colorado no Campeonato Brasileiro. “-O Comercial é nosso representante no Campeonato Brasileiro e a transmissão dos jogos será de fundamental importância para difundir o futebol em nosso estado”.

O Comercial estreia na competição no dia 19 de junho contra o representante do Espírito Santo. As duas equipes disputarão com Aparecidense-GO, Caldense-MG e Operário-MT duas vagas para a segunda fase do certame.
 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE