Serão realizadas no próximo domingo, dia 28 de junho, em sete escolas de Dourados, as provas do concurso público da Funsaud (Fundação de Saúde de Dourados), que administra a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o Hospital da Vida.

De acordo com a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), que organiza o concurso, 5.811 candidatos vão disputar as 586 vagas abertas para trabalhadores com curso superior, ensino médio e ensino fundamental. Os salários variam de R$ 801 a R$ 2.520.

Candidatos a vagas de nível fundamental e superior fazem as provas às 8 horas. Já quem se candidatou para os cargos de nível médio começam a fazer as provas às 14 horas.

As provas acontecem nas escolas estaduais Menodora Fialho de Figueiredo (centro), João Paulo dos Reis Veloso (Jardim Tropical), Floriana Lopes (Izidro Pedroso) e Tancredo Neves (Parque das Nações I).

Os outros locais são o Caic (Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente) no Parque Nova Dourados e as escolas municipais Clarice Bastos Rosa (Jardim Maracanã) e Loide Bonfim Andrade (Jardim Água Boa).
 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE