Em meio a más notícias no bagunçado UFC de Miami – sem as finais do TUF Brasil 4 em função do imbróglio técnico dos EUA para a emissão dos vistos aos brasileiros – , um aspecto positivo: o combate entre o brasileiro Lyoto Machida e o cubano Yoel Romero, pela categoria dos médios, será transmitida ao vivo pela Rede Globo na madrugada de sábado para domingo (pouco antes da 1h), logo após o programa Altas Horas. Sem aquilo de exibição 30 minutos depois da realização do evento, portanto, como é previsto em contrato para cards no exterior.

A narração será de Cleber Machado e os comentários do lutador Júnior Cigano. Ambos iriam para o local da luta (Seminole Hard Rock Hotel e Cassino de Hollywood, a 30 minutos de Miami), dentro de toda uma ideia da emissora de se fazer uma cobertura especial, mas com a não realização das finais do TUF 4 por lá, remanejadas para o UFC 190, no Rio de Janeiro, o plano foi cancelado.

A Globo ainda promete exibir o duelo entre o americano Eddie Gordon “Truck” e o brasileiro Antônio Carlos Júnior “Cara de Sapato”, na categoria peso médio, possivelmente também ao vivo (vai depender do horário da luta).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE